British Airways vai voar com A350 para São Paulo

Uma das principais companhias aéreas do continente europeu vai alterar o equipamento na rota para o Brasil. Dessa forma, a British Airways irá operar com o moderno Airbus A350-1000 na rota que liga Londres (LHR) com São Paulo (GRU).

A mudança na rota entre os dois países está prevista para acontecer no próximo ano, inicialmente no mês de março. Com isso, a partir do dia 28/03 o voo BA247 deve ser operado pelo Airbus, configurado com 331 assentos em três classes: Executiva, Econômica Premium e Econômica.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Apesar do aumento de oferta, o novo jato da Airbus não oferece assentos na Primeira Classe, como atualmente o Boeing 777-300ER disponibiliza. Entretanto, os A350 já contam com a nova classe executiva da empresa, que visa oferecer ainda mais conforto aos passageiros, com cabines individuais.

O voo BA 247 decola de Londres (LHR) às 22h25, pousando em Guarulhos às 06h10 da manhã seguinte. No sentido inverso, o voo BA 246 parte de São Paulo (GRU) às 15h30, chegando na Inglaterra às 06h55 do próximo dia.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta