- Boeing 737 MAX pousará em Congonhas nesta quarta-feira - 2 de dezembro de 2020
- GOL voltará a realizar contratações a nível Brasil - 8 de novembro de 2020
- GOL espera retomar voos com o Boeing 737 MAX até o final de dezembro - 4 de novembro de 2020

CNF ao vivo – Pela primeira vez, após a sua recertificação pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o Boeing 737 MAX pousará no aeroporto de Congonhas em São Paulo. Desde quando foi liberado novamente no Brasil, a GOL vem executando diversos voos de testes a partir de Confins, onde estão concentrados.
De acordo com a companhia, foi decido realizar mais voos que o recomendado para garantir a máxima segurança no retorno das operações. “Por deliberação própria e em linha com sua cultura de excelência em Segurança, a GOL optou por exceder aos requisitos regulatórios e realizará múltiplos voos técnicos adicionais ao recomendado.”
Na noite de hoje (02), o Boeing 737 MAX 8 matrícula PR-XMA tem a previsão de realizar um voo entre Confins e Congonhas. O jato retorna para o principal aeroporto mineiro ainda amanhã.
Todas as aeronaves estão passando pelas adaptações exigidas pela ANAC,e para isso, necessitam de realizar os voos de testes antes de entrar em operação regular. A expectativa, conforme informado pela GOL, é que o retorno aos voos regulares aconteçam nas próximas semanas.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>