Azul coloca sua malha de voos à disposição para transporte gratuito de vacinas

A Azul anunciou nesta quarta-feira (9) que está disponibilizando às autoridades brasileiras sua malha de voos domésticos para transporte gratuito de vacinas contra a Sars-CoV-2.

De acordo com a companhia, com uma ampla cobertura de 113 cidades em todo o território nacional e uma diversificada frota de aeronaves, a Azul e Azul Cargo Express estão prontas para auxiliar o Brasil na logística de distribuição dos imunizantes para essa doença que causou a pior crise de saúde dos últimos anos.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“A Azul tem servido o Brasil com muita dedicação nos últimos 12 anos, trazendo serviços aéreos essenciais para mais de 100 cidades. Agora, estamos prontos para fazer a nossa parte e apoiar o país na desafiadora e complexa missão de distribuir vacinas em todo o território nacional. Por meio das operações da Azul Cargo Express, temos a capacidade única de transportar vacinas com segurança e eficiência para cidades e comunidades em todo o país. Estamos colocando à disposição espaços de carga gratuitos em nossa malha de rotas regulares para qualquer autoridade governamental no Brasil”, afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

“Sabemos da importância dessa missão e queremos incentivar todas as empresas de logística e transporte do Brasil a fazerem o mesmo. Agora é a hora de todos trabalharmos juntos e apoiarmos o Brasil”, finaliza.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta