- LATAM anuncia retomada de três rotas internacionais - 21 de outubro de 2021
- Azul apresenta seus resultados de tráfego de setembro - 8 de outubro de 2021
- GRU Airport abre cadastro para spotters de todo o Brasil - 7 de outubro de 2021

Por iniciativa própria, voluntários da Azul Linhas Aéreas que trabalham no aeroporto de Belém (BEL) iniciaram uma campanha nas redes sociais para arrecadar água e alimentos não perecíveis para a população do Amapá.
O estado localizado na região norte do país vem sendo afetado pela falta de energia elétrica há uma semana, sofrendo com a falta de itens básicos do dia a dia.
Com isso, a mobilização dos funcionários da companhia que teve início no fim da semana, já alcançou 22 toneladas de mantimentos doados. A primeira parte do montante arrecado foi transportada gratuitamente pela Azul Cargo, unidade de cargas da empresa, em um voo que decolou na madrugada deste domingo, 8 de novembro.
Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!
Ademais, a base da Azul no aeroporto de Belém segue recebendo doações que serão encaminhadas para a Defesa Civil do Amapá, ajudando as pessoas impactadas pela crise ocasionada pela falta de energia no estado.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>