TAP redefine data de retorno à três capitais brasileiras

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Em meio à incerteza da reabertura das fronteiras para turismo, a TAP postergou novamente o retorno dos voos para os três últimos destinos brasileiros. Ao longo dos últimos meses, a empresa portuguesa voltou voltou a operar em três das cinco regiões brasileiras.

Ademais, dos 11 destinos da empresa no país, apenas Belém (BEL), Natal (NAT) e Porto Alegre (POA) ainda não voltaram a receber voos para Lisboa (LIS). As constantes mudanças se devem à pandemia, onde as restrições de fronteira reduziram drasticamente o fluxo de passageiros.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Dessa forma, o novo planejamento da companhia aérea portuguesa contempla o retorno dos três destinos apenas no final de Março/2021. Belém será a primeira capital a retomar os voos, no dia 29/03. Os voos serão operados três vezes na semana (Segundas, Quintas e Sábados), pelo Airbus A321neo LR.

Além disso, no dia 30/03 será a vez de Natal (NAT) e Porto Alegre (POA) retomarem os voos para Portugal. As duas cidades devem receber três operações por semana (Terças, Quintas e Sábados). O voo para o Rio Grande do Norte será operado pelo Airbus A321neo LR, já o Rio Grande do Sul recebe o Airbus A330-200.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário