TAP adiciona escala em voo para Maceió

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Apesar de ter iniciado há pouco tempo os voos para Maceió (MCZ), TAP Portugal realizou uma alteração na rota sem escalas entre o Alagoas e Lisboa (LIS). Durante um mês, os voos não serão mais diretos e realizarão uma escala em Recife (REC) tanto na ida quanto na volta.

Dessa forma, a companhia poderá vender passagens para os dois destinos nordestinos no mesmo voo. Durante este período, Recife (REC) contará com quatro frequências semanais para Lisboa (LIS), duas delas operadas em conjunto com Maceió (MCZ), e outras duas com o Airbus A330.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Portanto, a mudança entra em vigor no próximo dia 15/11, e se dará inicialmente até o dia 14/12/2020. As duas frequências semanais serão operadas pelo Airbus A321neo LR, configurados com 171 assentos em duas classes.

O voo TP 017 decolará de Lisboa (LIS) todos os domingos e quintas às 19h35, pousando em Recife (REC) às 00h15 da madrugada seguinte. Após apenas uma hora em solo, a aeronave parte para Maceió (MCZ), onde chega às 02h05.

No regresso, o voo TP 018 parte da capital alagoana todas as segundas e sextas às 19h50, pousando em Recife (REC) às 20h40. Depois de 1h e 10 minutos em solo, a decolagem acontecerá rumo à Lisboa (LIS), onde pousa às 08h20 da manhã seguinte.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta