LATAM lança passagens promocionais na Esquenta Black Friday

Ao longo do mês de novembro, como parte do seu Esquenta Black Friday, a LATAM Airlines Brasil apresenta diversas promoções de passagens. Um dos principais destinos anunciados pela companhia é a capital argentina Buenos Aires, com preços promocionais.

Além disso, o LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, já começou sua Black Friday e tem ofertas atrativas durante este mês para os membros juntarem e trocarem seus pontos.

Continua após a publicidade

A primeira promoção do programa começou no último dia 9 de novembro, para voar em trechos nacionais e internacionais. Os clientes também podem ganhar bonificação ao transferir pontos de bancos selecionados para o programa.

Em parceiros como o site Booking, é possível ainda juntar até 15 pontos por dólar gasto nas reservas realizadas pelo hotsite da parceria. Aos que desejam utilizar seus pontos, há ainda condições exclusivas para o resgate de produtos. A companhia se dispõe de oito parceiros participando do mês promocional durante os próximos dias.

Sendo o principal destino internacional em promoção, a capital da Argentina que teve recentemente fronteira aérea aberta, possui ofertas disponíveis no Esquenta Black Friday LATAM Airlines, partindo de diversas cidades do Brasil para compra até as 11:59 de hoje, 11. Os voos devem ser programados entre dezembro de 2020 e junho de 2021.

Para os clientes que desejam adquirir passagens com pontos LATAM Pass, existem ofertas especiais dentro do Brasil a partir de 3.200 pontos+taxas para aproveitar destinos nacionais como Florianópolis, Brasília, Salvador, São Paulo e muitos outros.

Além disso, os destinos internacionais da companhia possuem passagens a partir de 22.000 pontos para países como Argentina, Uruguai, Chile, Peru, além de outros destinos como Estados Unidos, México e países da Europa.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta