Iberia volta a fornecer serviço de bordo e reabre lounge

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A pandemia obrigou as companhias aéreas a tomarem drásticas medidas para garantir a segurança dos passageiros. No tocante à experiência de voo, Salas VIP’s foram fechadas e o serviço de bordo suspenso, além de uma maior higiene e limpeza das aeronaves.

Apesar disso, com a retomada gradual das operações, paulatinamente as empresas voltam a oferecer maior comodidade aos clientes. Dessa forma, a Iberia voltou a oferecer serviço de bordo completo nos voos, que passam a ser rigorosamente higienizados antes de serem disponibilizados aos passageiros.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

O novo serviço de bordo recebeu novas louças e roupas de cama em todos os voos de curta, média e longa duração (apenas para os Estados Unidos). Entretanto, este novo modelo será implantado gradativamente nos demais destinos, incluindo o Brasil.

Por fim, a empresa também decidiu por reabrir seu lounge em Madrid (MAD). O Lounge ‘Dalí’ fica localizado no Terminal 4 do Aeroporto de Barajas, e retomou com capacidade reduzida, além de protocolos rigorosos de higiene e segurança.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta