GOL voltará a voar para mais três destinos em Dezembro

A partir do próximo mês, os clientes da Gol Linhas Aéreas poderão voar para mais três destinos domésticos. A retomada do voo acompanha o crescimento da demanda no Brasil, que gradualmente vem ganhando fôlego após a pandemia.

Dessa forma, São Paulo (GRU) ganhará novos voos para Cabo Frio (CFB), Caldas Novas (CLV) e Jericoacoara (JJD), destinos suspenso devido à pandemia. A reabertura dessas bases encerra o ciclo de reabertura das bases domésticas da empresa, restando apenas as bases internacionais, mais afetadas pelas restrições de fronteira.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Ademais, os voos para Jericoacoara (JJD) serão operados duas vezes por semana a partir de 02/12, se tornando diários no dia 18/12/2020. Da mesma forma, Caldas Novas (CLV) inicialmente receberá duas operações por semana, onde os voos iniciam no dia 20/12/2020.

Por fim, a última base a receber os voos da Gol será Cabo Frio (CFB), onde serão operadas três frequências semanais a partir de 27/12/2020. Com isso, a companhia aérea passa a operar em 66 destinos dentro do Brasil.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta