GOL reforça presença em Congonhas

Sempre atenta à demanda do mercado brasileiro, a Gol Linhas Aéreas vai aumentar sua presença no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Gradualmente a partir da segunda quinzena de dezembro, a empresa adicionará novas frequências no aeroporto do centro de São Paulo.

Dessa forma, para atender à alta temporada do verão brasileiro, a Gol vai oferecer novas opções de destinos no Nordeste, sem escalas. Além do reforço dos voos já existentes para Recife (REC), Salvador (SSA) e Fortaleza (FOR), a empresa deve adicionar mais seis destinos.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Com isso, Maceió (MCZ), João Pessoa (JPA), Natal (NAT) e Porto Seguro (BPS) passam a contar com até dois voos diários para São Paulo (CGH). Ademais, Aracaju (AJU) e Ilhéus (IOS) receberão um voo por dia para a capital paulista.

Essas adições permitem que a Gol também ofereça conexões entre o Sul e o Nordeste, fortalecendo seu banco de voos em Congonhas. As mudanças vem em um momento de retomada, onde devido à pandemia, o foco está no mercado doméstico. Os voos já estão disponíveis nos canais de venda da companhia!

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta