GOL receberá mais uma aeronave Boeing 737-700

N894JA - Boeing 737-752 - Untitled
Foto por Jorge Andres Solano Sancho © via JetPhotos.

Acompanhando o retorno gradual da demanda por voos, a GOL Linhas Aéreas receberá em breve mais uma aeronave Boeing 737-700. O jato norte-americano é o menor modelo da frota da companhia brasileira, utilizado nas operações em cidades menores.

Com isso, ao chegar a casa de seu novo operador, o Boeing de 15,3 anos de idade deverá receber a matrícula PR-GEU. Anteriormente, a aeronave fazia parte da frota da companhia mexicana AeroMexico, onde operava sob registro XA-VAM e tinha configuração para até 124 assentos.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Aeronave quando operava na AeroMexico durante uma decolagem de San Jose, Costa Rica. Foto por Rafael Fernandez © via JetPhotos.

Fabricado em 2005, o avião passou a operar na companhia mexicana em agosto do mesmo ano, onde permaneceu até janeiro de 2020, quando foi armazenado no aeroporto de Tucson (TUS), Arizona. Sendo assim, a aeronave somará a outros 22 Boeings 737-700 que atualmente operam na GOL.

Ademais, em seu caminho rumo ao Brasil, o jato voou dos Estados Unidos para San Jose (SJO), na Costa Rica, onde realizou uma parada técnica. A previsão é que o mesmo chegue ao aeroporto de Confins (CNF) ainda hoje.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta