GOL e Avianca Colômbia expandem parceria

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Em decorrência da pandemia, de uma maneira geral, as companhias aéreas otimizaram suas malhas para obter melhores resultados mesmo voando menos do que antes. Nesse sentido, a parceria entre companhias distintas fortalece o acesso do passageiro à destinos fora do alcance das empresas nacionais.

Nesse sentido, a Gol anunciou a ampliação dos benefícios e alcance da parceria com a Avianca, tanto no quesito malha aérea quanto nos programas de milhagens. Dessa forma, os passageiros das duas empresas terão acesso à mais voos compartilhados, tanto na Colômbia quanto no Brasil.

Continua após a publicidade

“A GOL, como companhia aérea líder no Brasil, amplia com a Avianca Holdings as possibilidades de conexões na América do Sul e Central e assim aumenta a oferta para Clientes corporativos e de lazer neste período de retomada.”, explica Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da GOL.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Com isso, e utilizando um único bilhete, um cliente pode embarcar no Brasil e voar para um dos destinos operados pela Avianca. Tudo isso, sem a necessidade de redespachar mala, além de manter a mesma franquia mesmo em trechos domésticos de conexão.

Ademais, desde agosto está em vigor a parceria entre os programas LifeMiles e Smiles. Isso permite que os membros acumulem e resgatem milhas nos voos de ambas as empresas.

“O Brasil é um mercado muito importante em nossa malha e é essencial para a retomada das operações na região. Temos certeza de que este novo acordo de codeshare e programa de fidelidade, com maiores e melhores benefícios, é chave para os nossos passageiros e para o planejamento de novas viagens.”, disse Ana María Copete, diretora de alianças de Avianca.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta