- Força Aérea Grega adquire 18 unidades do caça Rafale - 25 de janeiro de 2021
- Copa Airlines voltará a voar para o Rio Grande do Sul - 22 de janeiro de 2021
- Eastern adia início dos voos para Belo Horizonte - 17 de janeiro de 2021

A pandemia teve consequências diretas não apenas na redução de voos, como também na redução e alteração dos serviços e comodidades oferecidos aos passageiros. A grande maioria das empresas aéreas suspenderam o serviço de bordo, salas vip e demais facilidades.
Por outro lado, e continuando o processo gradual de retomada, a Emirates anunciou que irá reabrir paulatinamente suas Salas VIP espalhadas ao redor do mundo. O processo se dará a partir de medidas rígidas de higiene e distanciamento social, garantindo a segurança de todos os passageiros.
Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!
Dessa forma, a primeira sala vip internacional a ser reaberta foi em Cairo (CAI), no Egito. As próximas a voltarem a funcionar são as salas localizadas em Nova York (JFK) e Manchester (MAN).
O buffet será ofertado apenas à la carte, com cardápios via QR Code. Ao longo do dia, a equipe do lounge higienizará cada assento, mesa e salão após a saída dos clientes. Todos os funcionários usarão máscaras, com capacidade reduzida pela metade. Jornais, revistas e outros materiais de leitura não estarão disponíveis, minimizando a chance de contágio pelo toque.

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>