Azul volta a voar para Jericoacoara

Ontem (22), a Azul Linhas Aéreas voltou a voar para mais um destino doméstico. Dessa vez, Jericoacoara (JJD) recebeu novamente os jatos da empresa, que conectaram a cidade cearense com Belo Horizonte (CNF).

Com a inclusão de mais esse destino, o HUB da Azul na cidade mineira passa a contar com 29 destinos diretos. No total, são realizadas cerca de 57 decolagens diárias, que vem crescendo a cada mês.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“Estamos felizes por voltar a operar em Jeri após quase oito meses. Preparamos nossas operações para que nossos Clientes e Tripulantes tenham a segurança e o bem-estar garantidos neste momento de retomada do turismo no país. Com Jeri, nossa malha aérea ganha mais uma opção de destino, oferecendo ainda mais comodidade e conveniência a nossos clientes.”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Os voos entre Belo Horizonte (CNF) e Jericoacoara (JJD) são realizados duas vezes por semana, todas as quintas e domingos com o Embraer E195. A aeronave é configurada com 118 assentos, em classe única, ideal para cumprir as 2h e 45 minutos de voo que separam as duas cidades.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário