Azul voará para destinos inéditos durante o verão

Para incentivar os viajantes a trocarem a terra pelo ar, a Azul está lançando um novo projeto para a temporada de verão.

Denominado “Verão Azul Conecta”, a Azul ofertará voos decolando de Porto Alegre (POA), Rio de Janeiro (SDU), São Paulo (CGH), Confins (CNF) e Fortaleza (FOR) para alguns dos principais destinos mais procurados pelos turistas durante a temporada de verão.

Continua após a publicidade

Os voos serão realizados entre 14 de dezembro e 31 de janeiro de 2021 pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul que opera aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até 9 passageiros.

“Essa iniciativa pioneira e inovadora na aviação brasileira permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar ainda mais suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também para o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar”, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

“Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão, por isso lançamos o ‘Verão Azul Conecta’, oferecendo voos de curta duração a partir de aeroportos de grande movimento. Só a Azul, com uma frota diversa, é capaz de resumir aquelas longas horas de estrada a alguns minutos a bordo dos confortáveis aviões da Azul Conecta”, completa.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Partindo de Porto Alegre, os clientes poderão voar para Canela (QCN) e Torres (TSQ). A partir de Congonhas, a Azul voará para Itanhaém (TTY), Ubatuba (UBT), Angra dos Reis (QAR) e Paraty (JPY). Já partindo do Santos Dumont, os clientes poderão voar para Paraty (JPY) e Búzios (BZC).

A partir de Confins, a Azul voará para Búzios (BZC) e Guarapari (GUZ). Por fim, partindo de Fortaleza os clientes da companhia poderão voar para Jericoacoara (JJD).

Abaixo, veja todos os horários:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta