Azul Viagens premiará funcionários que venderem mais pacotes de viagens

A nova campanha da Azul Viagens, denominada “Meu 1º Milhão”, dará 1 milhão de pontos para os agentes que mais venderem pacotes de viagem. Segundo a empresa, o objetivo é estimular a venda de passagens aéreas, hospedagens e passeios nos principais destinos turísticos do país.

Entretanto, a participação estará restrita aos funcionários que trabalham nas agências de viagem, lojas da operadora de turismo da Azul e o call center da companhia. Até o dia 31 de dezembro de 2020 os agentes competirão entre si para pontuarem em rankings que valerão prêmios em pontos e pacotes de viagens.

Continua após a publicidade

Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens, destaca: “Essa é mais uma das formas que encontramos de premiar nossos Tripulantes e parceiros que se dedicam a divulgar a Azul Viagens e a oferecer aos nossos Clientes os diferenciais de nossa empresa. Sabemos a importância do trabalho que eles executam diariamente e esse incentivo vem em boa hora, já que estamos vivendo um período de retomada do turismo e nos aproximando da temporada de verão.”

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

A participação será da seguinte forma: os agentes da campanha ganharão um ponto para cada venda de reservas de pacotes com aéreo + hotel ou apenas o hotel. Três pontos serão dados àqueles que venderem o conjunto aéreo + hotel + serviços (que são os ingressos para passeios, transfer ou aluguel de carros).

Agências, lojas e callcenter estarão divididos em sete diferentes rankings: as agências de São Paulo e Minas Gerais competirão entre si, enquanto as de Goiás e do Paraná estarão em outro ranking, que terá ainda um terceiro pódio para os demais estados.

Além disso, na categoria Lojas Azul Viagens, a divisão será para São Paulo, Minas Gerais e demais estados. Já o call center da Azul Viagens terá um ranking dedicado.

Por fim, cada um dos sete rankings terá o maior vendedor, que levará a premiação de 1 milhão de pontos. Segundo e terceiro lugares serão premiados com 500 e 250 mil pontos, respectivamente. No total, serão distribuídos 12.250 milhões de pontos.

Além da oportunidade de ganhar uma pontuação diferenciada no TudoAzul, um agente de cada região e canal de vendas que mais pontuar na venda dos destinos Porto Seguro, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Foz do Iguaçu, Gramado e Fortaleza ganhará um pacote de viagens completo com acompanhante.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta