Azul e Contato Radar levarão spotters para conhecer o Ararinha Azul

Um dos maiores símbolos da natureza brasileira, ganhou um avião inteiro: a Ararinha Azul. A companhia aérea Azul, preparou em parceria com a Coral e AkzoNobel o avião mais colorido do Brasil, e não podia ser diferente, em um avião brasileiro.

E para comemorar o recebimento do novo Embraer E195-E2 “Ararinha Azul”, a Azul e o Contato Radar levarão alguns spotters para conhecer de perto no mês que vem em Campinas. Portanto, você spotter fique atento as dicas a seguir.

Continua após a publicidade

As vagas são muito limitadas. As inscrições serão realizadas através de um formulário que será disponibilizado exclusivamente pelo Contato Radar, no sábado, dia 21 de novembro às 20h00 (horário de Brasília).

O acesso ao formulário não é garantia de vaga. O sistema reconhecerá automaticamente quando as vagas forem preenchidas de acordo com a ordem de recebimento dos formulários. Portanto, mesmo depois de preenchê-lo, poderá receber a mensagem de que as vagas foram esgotadas.

No formulário, o spotter deverá preencher corretamente todos os dados obrigatórios. E em caso de divergência ou identificação de dados incorretos, a inscrição poderá ser cancelada pelo Contato Radar. Todos os spotters também deverão concordar e estar ciente com as regras do evento.

A Azul e o Contato Radar, não disponibilizarão qualquer tipo de transporte até o local do evento. Cada inscrito deverá ser responsável pelo seu meio de locomoção. E em caso de não participação, não poderá participar de nenhum evento realizado pelo Contato Radar durante o próximo ano, 2021.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta