Azul amplia frequências entre Belém e Imperatriz

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Em setembro, a Azul Linhas Aéreas iniciou os voos regulares entre Belém (BEL) e Imperatriz (IMP), com duas operações semanais de ATR 72-600 e duas de Airbus A320neo. Entretanto, sempre atenta ao crescimento da demanda, a empresa realizará ajustes em sua malha na região norte.

Dessa forma, e já a partir de Dezembro, a companhia aérea aumentará o número de voos na rota. Com isso, a ligação entre as duas cidades ganha mais três frequências por semana, tornando o voo diário. Além disso, o ATR sai de cena e dá lugar ao Airbus A320neo.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Na prática, as mudanças representam um grande aumento de oferta de assentos. Até então, eram ofertados 488 assentos semanais em cada sentido da rota. Portanto, com o upgrade de equipamento e aumento de frequências, serão ofertados 1.218 assentos, um acréscimo de 249%.

O voo AD 4230 partirá de Belém às 12h50, e após 1h10 de voo, pousará em Imperatriz (IMP). No sentido contrário, o voo AD 4231 partirá da cidade maranhense às 14h50, chegando em Belém às 16h00 da mesma tarde.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta