United Airlines anuncia oito novas rotas

A United Airlines anunciou na última semana, uma expansão significativa de sua programação internacional de inverno, introduzindo oito novas rotas e adicionando voos para 19 destinos no México, Caribe e América Latina. 

A partir de dezembro, a companhia iniciará um novo serviço sem escalas entre Los Angeles e San Jose, Costa Rica e San Pedro Sula, Honduras; entre Denver e a cidade de Belize, Belize e San Jose, Costa Rica; entre Washington DC e Santo Domingo, República Dominicana, e retorno de serviço entre Cleveland e Cancún, México. 

Continua após a publicidade

Além disso, no mês de janeiro, a United começará um novo serviço sem escalas entre a Libéria, Costa Rica e Los Angeles e San Francisco. Os novos voos ainda estão sujeitos à aprovação do governo.

Essas oito novas rotas destacam a expansão contínua de nossa rede e se baseiam em nossa forte presença na América Latina. Nosso serviço novo e aprimorado oferece aos viajantes mais oportunidades de encontrar refúgios em climas quentes e visitar amigos e familiares durante o inverno.

Disse Patrick Quayle, vice-presidente de Rede Internacional e Alianças da United.
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta