Turkish voltará a voar entre São Paulo e Buenos Aires

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Com as constantes mudanças nas restrições de viagens, as companhias aéreas se ajustam frequentemente à elas. Dessa forma, apesar das constantes alterações, as empresas podem se adequar ao fluxo de passageiros e assim otimizar as operações.

Nesse sentido, a Turkish Airlines postergou mais uma vez o retorno ao Brasil. Inicialmente, a rota seria retomada no dia 02/10, mas foi alterada para duas semanas depois. Dessa forma, no dia 16/10 os voos entre Istambul (IST) e São Paulo (GRU) voltarão a acontecer.

Continua após a publicidade

Entretanto, essa não é a única novidade. A partir de 01/11/2020, a Turkish planeja o retorno dos voos para Buenos Aires (EZE), via São Paulo (GRU). Dessa forma, o voo que será operado três vezes por semana volta à sua rota original.

A rota entre Istambul (IST) e as capitais sul-americanas será operada pelo Boeing 787-9. O Dreamliner turco está configurado com 300 assentos: 30 na classe executiva e 270 na econômica.

O voo TK 15 está previsto para decolar de Istambul (IST) às 10h20, pousando no Brasil às 17h50 do mesmo dia. Logo em seguida, às 19h15, a aeronave decola rumo à Buenos Aires (EZE), onde pousa 22h15.

No sentido contrário, o voo TK 16 partirá da Argentina às 23h50, chegando em São Paulo (GRU) às 02h20 da madrugada seguinte. Em seguida, a aeronave decola às 03h55, regressando à Turquia às 22h30 do segundo dia.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta