Tudo Azul anuncia envolvimento de parceiros na campanha do Outubro Rosa

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Na tarde de quarta-feira (7), a Azul anunciou mudanças no sistema de pontos do seu programa de benefícios, onde os clientes vão contribuir com o Hospital do Amor.

Há 10 anos, a Azul Linhas Aéreas apoia a campanha de prevenção ao câncer de mama fazendo com que seja sua principal efeito social. Neste contexto, o programa de fidelidade da melhor companhia aérea segundo o Trip Advisor também apoia esta importante causa.

Continua após a publicidade

Em 2019, uma ação realizada pelo Tudo Azul, arrecadou cerca de 10 milhões de pontos do programa de benefícios da companhia, com intuito de doá-los ao Hospital de Amor. Em 2020, em uma parceria social firmada, a instituição referência em combate ao câncer de mama, fará parte do programa de benefícios da Azul.

Com esta ação, os clientes poderão reverter seus pontos Tudo Azul em prol do hospital de Amor e do projeto Conexão Azul Rosa, projeto que transporta mulheres que estão em tratamento, junto aos seus acompanhantes, de qualquer lugar do Brasil para uma das unidades do Hospital ou instituições hospitalares mais próximas de onde elas residem.

Outra parceira do programa Tudo Azul também vestiu rosa. A Natura anunciou que o Cliente acumulará 5 pontos por real gasto em compras realizadas em seu hotsite (a partir de R$ 180 em compras) e o TudoAzul doará a mesma pontuação ao Hospital de Amor.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta