- Qantas adia a retomada de voos internacionais para outubro - 25 de fevereiro de 2021
- Jet Airways será relançada neste ano - 25 de fevereiro de 2021
- Airbus concorda em cancelar encomendas da Norwegian - 25 de fevereiro de 2021

A companhia aérea de bandeira portuguesa TAP comunicou hoje, 30, a data para o retorno de suas operações na capital paraense, conectando Belém (BEL) com a Europa, através de Lisboa (LIS).
Com isso, os voos da empresa voltarão acontecer no dia 17 de dezembro de 2020, com frequências nas quintas e domingos. O voo TAP 047 tem saída de Portugal programada para às 18:30, chegando a Belém no mesmo dia às 23:45. O jato A321neo tem capacidade para até 171 passageiros, sendo 16 em classe executiva e 155 em classe econômica.
No sentido contrário, O voo TAP 046 será operado às sextas e segundas pelo moderno Airbus A321neo LR, e tem decolagem prevista de Belém às 01:15, com a chegada em Lisboa acontecendo às 12:05.
Ademais, a frequência de duas operações semanais será mantida também durante o mês de janeiro do próximo ano, podendo ser alterada a medida que a demanda for maior nos períodos seguintes.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>