TAP Air Portugal fará sua estreia nesta sexta-feira em Maceió

A TAP Air Portugal, passará a voar regulamente nesta sexta-feira (02) para Maceió (MCZ) no estado de Alagoas. Os voos com ligações diretas a Lisboa (LIS),serão operados duas vezes por semana aos domingos e sexta-feira com chegada às 20h30 decolando de volta para Portugal às 23h10.

Os voos serão operados com os modernísimos Airbus A321neo LR (Long Range), com capacidade para transportar 171 passageiros. Sendo 107 na econômica, 48 na classe econômica premium e 16 assentos na executiva com poltronas-cama iguais as encontradas no A330neo da companhia.

Continua após a publicidade

O moderno A321neo LR, conta com entretenimento individual em todas as poltronas e conectividade a bordo com acesso a internet wi-fi, sendo permitido acesso gratuito e ilimitado de mensagens.

A ligação direta com a Europa através dos voos da TAP é fruto de dois anos de negociação entre o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), e a companhia aérea portuguesa.

“Essa conquista inédita é um sonho antigo que conseguimos alcançar com muito trabalho, e foi apenas adiado devido à pandemia.

Com a retomada das atividades no mercado nacional ainda este mês, mesmo que de forma gradual e com muita responsabilidade, iremos expandir nosso mercado para a Europa.

O voo direto a Lisboa não abre só as portas para Portugal, mas para todo o velho continente”, afirma o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito.

Para este primeiro voo promocional, a TAP em parceria com o governo do estado, irá realizar no sábado (03) um evento no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares para apresentar a nova aeronave a imprensa local e agentes de turismo de Alagoas, o A321neo LR retorna às 19:30 para Lisboa.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta