TAP Air Portugal é recebida com jatos d’água no 11º destino operado no Brasil

A capital do estado do Alagoas, passa a ser o mais novo destino internacional da TAP Air Portugal no Brasil. Com a estreia desta nova rota, a companhia aérea da bandeira portuguesa passou atender com voos diretos doze destinos brasileiros com voos diretos para Portugal. 

Atualmente a companhia aérea realiza voos com os modernos A330-900neo e A321neo LR (Long Range) para Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Natal e agora Maceió.

Continua após a publicidade

Os voos para Maceió (MCZ) serão operados aos domingos e sextas-feiras, com chegada às 20:30 decolando de volta para Portugal às 23:10. Todos os voos operados com o A321neo LR com capacidade para transportar 171 passageiros sendo 107 na econômica, 48 na classe econômica premium e 16 assentos na executiva com poltronas-cama iguais as encontradas no A330neo da companhia.

O moderno A321neo LR, conta com entretenimento individual em todas as poltronas e conectividade a bordo com acesso a internet wi-fi, sendo permitido acesso gratuito e ilimitado de mensagens.

Na sua chegada a capital alagoana, o voo foi recebido com o tradicional batismo com jatos d’água (water salute) uma saudação feita com caminhões de bombeiros quando é iniciado uma nova rota e pouso inédito de algum modelo de aeronave.

Com a chegada dos novos Airbus A321neo para a portuguesa TAP, novas oportunidades surgiram na ligação da América do Sul a Europa, principalmente a região nordeste do Brasil, um dos destinos favoritos dos europeus na alta temporada.

No entanto de acordo com o diretor da companhia Mario Carvalho, existe a possibilidade da TAP abrir novas rotas por aqui, o próximo destino poderá ser João Pessoa na Paraíba.

Para os alagoanos, a conectividade com o velho continente e com a rede de associadas da aliança Star Alliance grupo em que a TAP faz parte, representa a realização de um sonho e uma grande conquista para a região.

https://www.instagram.com/tv/CF4F4RGlPlk/?igshid=1gx7l35wf841k

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta