SKY express será a nova operadora do A320neo

A SKY express encomendou junto a Airbus 4 unidades do A320neo, com entrega prevista para os próximos anos. Além disso, a companhia grega alugou dois A320neo do Aviation Capital Group (ACG).

Ioannis Grylos, proprietário da SKY express, disse que o objetivo em adquirir os jatos franceses é modernizar a frota e ampliar sua malha de destinos.

Continua após a publicidade

“Nossa cooperação com a Airbus, por meio da aquisição das aeronaves Α320neo, atende a nossa ambição de modernizar nossa frota e fazer com que nossa empresa faça a transição para uma nova era. A combinação da mais avançada tecnologia com a eficiência de combustível que este tipo de avião oferece, são elementos que se enquadram perfeitamente no planejamento de negócios da SKY express para uma frota moderna, que respeite o meio ambiente e ofereça serviços qualidade aos seus passageiros”, destacou o executivo.

“É uma boa notícia que a SKY express tenha escolhido o A320neo para expandir suas operações. Este é um passo ousado para o desenvolvimento da companhia aérea e estamos orgulhosos de contribuir para isso com o A320neo permitindo o melhor desempenho em termos de queima de combustível, emissões de carbono e ruído, além de apresentar uma cabine de referência”, disse Christian Scherer, CCO da Airbus.

A frota atual da empresa grega é composta por 10 ATR, sendo cinco do modelo 42-500 e cinco do modelo 72-500. Foto: Martin Oswald
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta