Reservas para jantar no A380 esgotam em 30 minutos

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A Singapore Airlines anunciou no final de setembro que utilizaria um de seus Airbus A380 como um restaurante. A experiência gastronômica foi montada pensando em seus passageiros frequentes, impedidos de voar devido às restrições de viagem.

Fato surpreendente foi que as “passagens” se esgotaram em apenas 30 minutos, para os dois dias de operação do restaurante. Dessa forma, e com tanta demanda, a Singapore Airlines deve iniciar uma lista de espera dos interessados que ficaram de fora, possivelmente adicionando uma nova data.

Continua após a publicidade

Portanto, nos dias 24 e 25 de outubro, os passageiros desfrutarão de uma experiência singular na aeronave. As passagens na classe econômica custaram a partir de dólares, chegando a U$ 473 para quem desejar jantar na suíte da primeira classe. Dentre os métodos de pagamento, os passageiros frequentes da companhia aérea podem pagar usando milhas do programa KrisFlyer.

Além disso, para os passageiros que se interessarem, antes da refeição será realizado um tour pela aeronave. O passeio mostrará desde a preparação das refeições servidas até compartimentos “secretos”, de conhecimento apenas dos tripulantes.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta