- Empresa de leasing DAE encomenda 15 unidades do Boeing 737 MAX - 20 de abril de 2021
- LATAM anuncia retomada dos voos entre Brasil e Portugal - 19 de abril de 2021
- FAB atua em resgate de tripulante em navio na costa brasileira - 19 de abril de 2021

De acordo com o governador do Acre, Gladson Cameli, a Omni Táxi Aéreo entrou com um pedido junto à Agência Nacional de Aviação Civil para atuar na região Norte do país.
Ainda de acordo com o executivo, a expectativa é que inicialmente a Omni voe para Manaus (MAO), Porto Velho (PVH), Cruzeiro do Sul (CZS) e Rio Branco (RBR).
Apesar de ser uma empresa muito forte no mercado offshore, focando no atendimento à Indústria de Petróleo e Gás com seus helicópteros, a Omni possui em sua frota um ATR 42-500 (PR-OHS), que poderá ser utilizado nas operações anunciadas pelo governador.
A VoePass, inclusive, chegou a operar o ATR da Omni por um curto período de tempo, até que seus dois ATR 42-500 (PR-PDP e PR-PDS) fossem entregues.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>