Qatar voará para um novo destino nos Estados Unidos

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Apesar das incertezas no setor, a pandemia não foi impedimento para a Qatar Airways anunciar um novo destino. A companhia aérea árabe é uma das empresas com maior número de rotas operadas durante a pandemia, e no Brasil, não chegou a interromper as operações para São Paulo (GRU).

Com isso, e uma estratégia arrojada de retomada, a Qatar anunciou que voará regularmente entre Doha (DOH) e São Francisco (SFO). A cidade californiana será o nono destino no país a ser servido com voos diretos para o Catar, junto com: Nova York (JFK), Boston (BOS), Chicago (ORD), Dallas (DFW), Houston (IAH), Los Angeles (LAX), Filadélfia (PHL) e Washington (IAD).

Continua após a publicidade

Dessa forma, a partir do dia 15 de Dezembro a companhia aérea realizará quatro voos semanais entre as duas cidades. Ademais, para vencer as 15h40 de voo, o Airbus A350-900 será o escalado para cumprir a missão. A aeronave está configurada com 283 assentos, sendo 36 em classe executiva.

No Brasil, a Qatar continua operando diariamente para São Paulo (GRU). Os voos são operados pela maior versão do Airbus A350, o A350-1000.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta