Lufthansa aumentará presença no Brasil

A Lufthansa foi uma das poucas companhias aéreas estrangeiras que não suspenderam os voos para o Brasil durante o auge da pandemia. Durante esse período, a empresa manteve os voos entre São Paulo e Frankfurt (FRA), mesmo que com frequências reduzidas.

Dessa forma, e correspondendo ao crescimento gradual da demanda internacional, a Lufthansa já programou a adição de mais duas frequências por semana na rota, tornando o voo diário. Os voos continuarão a ser operados pelo Boeing 747-8i, configurado com 364 assentos em quatro classes: Primeira, Executiva, Econômica Premium e Econômica.

Continua após a publicidade

Portanto, a partir do dia 01/12/2020 o 747 passa a realizar a ligação entre as duas cidades também nas segundas e quartas. Apesar disso, o retorno dos voos da Lufthansa para o Rio de Janeiro (GIG) permanecem sem data confirmada. Da mesma forma, o retorno da rota entre São Paulo (GRU) e Munique (MUC) ainda não tem previsão.

O voo LH 506 decola de Frankfurt (FRA) às 21h35, chegando em São Paulo (GRU) às 05h35 da manhã seguinte. No regresso, o voo LH 507 parte do Brasil às 19h35, pousando na Alemanha às 11h05 do próximo dia.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta