LATAM quer aumentar número de voos no Brasil em novembro

Após conseguir recuperar sua posição no mercado doméstico brasileiro (clique aqui para conferir mais), o Grupo LATAM prepara-se para ampliar seus voos em novembro. Segundo o que foi divulgado, o aumento deverá representar 33% de toda sua malha antes da pandemia. E será impulsionada nos mercados domésticos no Brasil e Colômbia, além de voos internacionais no Peru.

De acordo com a projeção, o Grupo LATAM deve alcançar 4.300 voos domésticos e internacionais por semana, o que representa 1 mil voos semanais a mais do que em outubro. Todas as estimativas estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens em todos os países onde a companhia opera. Atualmente, o Grupo LATAM Airlines atende 106 destinos em 14 países.

Continua após a publicidade

No mercado brasileiro, a LATAM atenderá 44 destinos nacionais, pretendendo operar 54% da sua malha aérea de antes da pandemia. Alcançando assim, a marca de 337 voos diários.

A companhia também seguirá reforçando seus principais hubs (centros de conexão), com 38 destinos atendidos a partir de São Paulo (GRU). E 30 destinos a partir de Brasília. Do Brasil para o exterior, serão retomadas as rotas internacionais para Assunção e Lima, e será ampliado de 3 para 5 o número de voos semanais para Miami. Todas as rotas internacionais saindo da capital paulista.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta