- Qantas adia a retomada de voos internacionais para outubro - 25 de fevereiro de 2021
- Jet Airways será relançada neste ano - 25 de fevereiro de 2021
- Airbus concorda em cancelar encomendas da Norwegian - 25 de fevereiro de 2021

Como consequência da pandemia, diversas companhias aéreas suspenderam suas operações e algumas, até o presente momento, não alçaram os céus para todos os seus destinos operados anteriormente.
A subsidiaria peruana do Grupo LATAM, voltou a operar no início deste mês de outubro para alguns destinos internacionais, como Bogotá (BOG), na Colômbia, Santa Cruz (VVI), na Bolívia, Santiago (SCL), no Chile e Quito (UIO), no Equador.
Com isso, no mês de novembro, novos destinos voltarão a ser atendidos pela LATAM Peru, unindo Lima (LIM) a um total de 13 cidades no exterior. Dentre essas, Guarulhos (GRU), a partir do dia 1º, conforme noticiado pelo portal Aviacionline.
Além de Guarulhos, Guayaquil (GYE), no Equador, La Paz (LPB), na Bolívia, Cidade do México (MEX), no México, Miami (MIA), Nova York (JFK) e Los Angeles (LAX), nos Estados Unidos, Montevidéu (MVD), no Uruguai e Assunção (ASU), no Paraguai voltarão a receber operações da companhia a partir do próximo mês.
Ademais, em comunicado, a empresa afirmou que as operações serão realizadas com os mais altos padrões de segurança para garantir o bem-estar dos passageiros e colaboradores durante a viagem.
Para mais notícias sobre aviação acesse o Contato Radar (CLICANDO AQUI)
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>