- Aquisição de jatos A330 para a FAB tem recursos indeferidos - 6 de março de 2021
- Batismo marca retomada de voos da Copa Airlines em Porto Alegre - 2 de março de 2021
- Após encerrar operações, Air Namibia é colocada em liquidação - 2 de março de 2021

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, recebeu na tarde de ontem, 22, o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, o CEO da empresa, Rodrigo Villaça, além de outros diretores.
Com isso, os executivos da Itapemirim apresentaram ao ministro os novos rumos que o grupo pretende tomar entrando no segmento da aviação comercial a partir de 2021, com voos a partir de março, conforme noticiado pelo Contato Radar.
Inicialmente, a frota será formada por aviões Airbus A320, gerando cerca 700 novos empregos com a operação. Dado isso, a companhia já iniciou sua seleção de tripulantes, clique aqui para conferir os requisitos e como participar do processo.
Conforme informado por Piva, o grupo pretende reforçar seus negócios também em malhas ferroviárias. O executivo também mostrou a atuação do grupo em linhas ferroviárias, como na Baixada Santista, através dos VLTs e nos arredores do aeroporto de Porto Alegre.
O anúncio da entrada da empresa no segmento aeroportuário é de grande importância para o mercado da aviação brasileira, pois mostra a confiança dos empresários em investir no país, além de contribuir no aumento da concorrência no segmento, o que beneficia diretamente os usuários.
Declarou o Ministro Tarcísio Gomes de Freitas.
Para mais notícias sobre aviação acesse o Contato Radar (CLIQUE AQUI).
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>