GOL retoma voos entre Congonhas e Navegantes

O importante e central aeroporto de Congonhas (CGH), no coração da cidade de São Paulo, reassume seu perfil relevante para a GOL Linhas Aéreas, após um período de obras em sua pista principal, entre agosto e setembro deste ano.

Neste mês de outubro, a companhia passa a voar para cinco novos destinos partindo da capital paulista, sendo: Florianópolis (FLN), Fortaleza (FOR), Goiânia (GYN), Navegantes (NVT) e Rio de Janeiro (GIG). Com isso, possibilitando o reforço e ampliação de sua malha no Aeroporto de Congonhas.

Continua após a publicidade

Na manhã de hoje, 1º de outubro, foi a vez de Navegantes receber novamente voos de Congonhas. Às 10:35 o voo G3 1304 pousou no aeroporto da cidade, sendo operado pelo Boeing 737-800 de matrícula PR-GUM. A aeronave foi recebida com o tradicional water salute (batismo), celebrando a retomada da rota.

Fotos: Juliano Damásio JAKA ©

Com isso, as cidades retomadas se juntam aos outros importantes destinos, como Brasília (BSB), Salvador (SSA) e Santos Dumont (SDU). No mês de setembro já foram retomados os voos para Curitiba (CWB), Confins (CNF), Porto Alegre (POA) e Recife(REC).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta