GOL aumenta frequência de voos no Paraná

Últimos posts por Calebe Murilo (exibir todos)

O Paraná tem cinco grandes novidades pela GOL Linhas Aéreas neste mês de outubro. Com isso, o estado contará com conexões diretas, mais rápidas e eficientes para os passageiros nas cidades de Curitiba (CWB), Cascavel (CAC), Foz do Iguaçu (IGU), Londrina (LDB) e Maringá (MGF).

Com estas rotas, a GOL aumenta a oferta de assentos em mais de 63% no estado, ao comparar outubro com setembro deste ano. A companhia ressalta que a retomada é deita de forma responsável, dentro das normas vigentes de Segurança, seja no solo ou no ar.

Continua após a publicidade

A cidade de Curitiba passou a ter novamente a ligação com Porto Alegre. Assim, com pouco mais de 1h de voo, é possível trafegar entre as duas importantes capitais da região Sul.

Já Londrina passa a ter um destino inédito: Brasília, de onde é possível ter acesso a outras 42 cidades pelo país, por se tratar de um importante hub da companhia. Cascavel agora tem, e apenas voo direto para Guarulhos (GRU), operados pelos Boeings 737-700.

A turística Foz do Iguaçu tem de volta a rota direta para o Rio de Janeiro (GIG), além de ter aumento de oferta também para Guarulhos, com voos diários a partir do dia 8. Outra importante cidade beneficiada é Maringá, com aumento de oferta para dois voos diários para Guarulhos, também a partir do próximo dia 8.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta