Ethiopian bancará despesas médicas de clientes durante a pandemia

Em parceria com a Awash Insurance Company e Axa Partners, a Ethiopian Airlines oferecerá aos seus passageiros um suporte de saúde aos que estiverem infectados com o novo vírus.

Com isso, a companhia etíope bancará despesas médicas variadas (de até 100 mil euros), repatriação médica de emergência, repatriação de restos mortais (de até 10 mil euros), subsídio de 150 euros por dia no caso de quarentena até o 14º dia e assistência geral 24 horas por dia

Continua após a publicidade

A cobertura é válida por 92 dias em viagens compradas ida e volta e por 31 dias em passagens somente de ida. O passageiro torna-se beneficiário do suporte automaticamente após a realização da compra do bilhete para os destinos operados pela companhia, em viagens realizadas desde 1º de outubro até 31 de março de 2021.

Girum Abebe, gerente geral da Ethiopian na América Latina, destaca: “Acreditamos que oferecer este conforto de ter as despesas cobertas em caso de infecção durante a viagem é uma ferramenta excelente para garantir que os passageiros se sintam tranquilos ao voltar a viajar ao exterior.”

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta