Emirates volta oferecer experiências exclusivas a bordo; confira o que muda

Quem estiver viajando a bordo de um dos Airbus A380 da Emirates, poderá deparar-se com o retorno de algumas experiências exclusivas da companhia. A principal companhia aérea árabe, estará retornando com os serviços de lounge e spa, entretanto, mantendo os níveis de segurança.

O lounge, que atende aos clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva, se transformará em um bar com capacidade limitada, adotando os protocolos de distanciamento social. O bar servirá vinhos, destilados, refrigerantes e petiscos pré-embalados, produtos que os clientes devem levar e saborear no conforto de seus assentos.

Continua após a publicidade

Entretanto, os clientes da rota entre São Paulo e Dubai não contarão com o servido. A Emirates, adiou o retorno dos superjumbos ao mercado brasileiro, sem previsão de retorno, conforme publicado pelo Contato Radar no mês passado, clique aqui para saber mais.

Os clientes também podem fazer seus pedidos de seus assentos, se preferirem. As áreas sociais da Classe Executiva em aeronaves Boeing 777 seletas e na Primeira Classe também reabriram com lanches pré-embalados, os quais os clientes devem retirar e levar para os seus assentos.

Os clientes da Primeira Classe podem tomar banho a 40 mil pés de altitude. Produtos de spa de luxo serão fornecidos em bolsas individuais para cada cliente. Os conjuntos incluem itens da premiada marca irlandesa VOYA de produtos orgânicos e sustentáveis, uma toalha de banho descartável e um menu para escolher outros itens.

A partir de 1º de novembro, a experiência gastronômica a bordo da Emirates retomará seu serviço exclusivo, observando rígidos protocolos de higiene. Os clientes de todas as classes irão desfrutar de refeições com vários pratos e escolher uma opção do cardápio gratuito de bebidas, incluindo vinho, cerveja, sucos e refrigerantes. Coquetéis também serão servidos nas classes premium.

Na Classe Econômica, são duas opções de vinhos para o cliente; na Classe Executiva, são 6 opções de vinhos, incluindo vinho do Porto e champanhe, e na Primeira Classe, são 11 opções de vinhos, incluindo um vinho de sobremesa, vinho do Porto e champanhe Dom Perignon.

O aplicativo da Emirates também foi atualizado para permitir que os clientes a bordo naveguem nos menus em seus dispositivos pessoais, tanto online quanto offline depois de atualizar a versão do aplicativo em seus dispositivos.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta