Em live com Skyteam, Aerolíneas Argentinas anuncia seu retorno ao Brasil

Durante a live promovida pela Aerolíneas Argentinas com a Skyteam, foram divulgadas algumas informações sobre a retomada dos voos regulares além de celebrar oito anos de sucesso com aliança.

A Aerolíneas Argentinas, é a única companhia aérea sul-americana a fazer parte da aliança global que conta com 19 associadas em todo mundo. Segundo o Manager Customer Experience da Skyteam, Alessandro Fussaro, desde 2012 quando a Aerolineas passou a integrar o grupo, a Skyteam ganhou uma associada de peso na conectividade com todos os países da América Latina.

Continua após a publicidade

As 19 companhias aéreas associadas trabalhando juntas em uma rede global, recebem cerca de 676 milhões de clientes por ano, em mais de 15 mil voos diários para 1036 destinos em 170 países.

A Aerolíneas divulgou a retomada dos voos regulares para Europa, Estados Unidos e para alguns países na América do Sul incluindo o Brasil. Que passará a receber os voos da companhia a partir de 30 de outubro, inicialmente nas ligações entre São Paulo (GRU) e Buenos Aires (EZE). 

Durante a live não foram informados o número de voos que serão operados por semana na ligação entre os dois países. No entanto após um jejum de sete meses as portas voltaram a ser abertas levando brasileiros e argentinos de volta ao turismo e negócios que fortalece as duas nações.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta