El Al volta a voar para mais um destino

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Após um longo período de abstinência, a israelense El Al segue no processo de retomada de suas operações. Somados aos voos retomados ao longo das últimas semanas, a companhia aérea adicionará mais um destino à sua malha de Novembro.

Ao longo da pandemia, em um primeiro momento a companhia aérea suspendeu todas as rotas regulares, operando voos cargueiros pontuais. Após enfrentar uma séria crise interna e financeira, as poucas operações remanescentes também foram canceladas, fazendo com que a empresa ficasse completamente parada.

Continua após a publicidade

Entretanto, com o passar do tempo, gradualmente a empresa começou a organizar o seu retorno aos céus, retomando voos para alguns destinos internacionais. Recentemente, 42,85% das ações companhia aérea foram adquiridas por um jovem investidor de 27 anos, por um total de 150 milhões de dólares.

Dessa forma, e com uma injeção de capital, a El Al ganhou fôlego para enfrentar essa crise sem precedentes na aviação. Com isso, a partir do próximo mês a empresa voltará a voar para Zurique (ZRH).

Os voos serão operados uma vez na semana, todas as quartas-feiras, pelo Boeing 737-900. A aeronave está configurada com 175 assentos, sendo 16 deles na Classe Executiva.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta