Azul transporta alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade

A pandemia afetou todos os setores da economia, e como consequência, colocou muitas famílias em situação delicada financeiramente. Dessa forma, e atenta à essa problemática, a Azul transportou duas toneladas de alimentos doados pela Nestlè para o Mesa Brasil Sesc.

Esse programa, de fundamental importância social, trabalha diretamente contra a fome e desperdício de alimentos. Desde 1994, o programa Mesa Brasil Sesc atua para transformar a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o Brasil. Durante a pandemia atual, esse projeto teve sua importância reafirmada, ao garantir que os alimentos cheguem aos lares de famílias carentes.

Continua após a publicidade

A doação saiu nesta quarta (14), de São Paulo (CGH), com destino a Belo Horizonte (CNF). De lá, a carga seguiu para distribuição à famílias em situação de vulnerabilidade, beneficiando mais de 20 mil pessoas.

“É muito importante que nós estejamos unidos nesse momento para poder ajudar quem precisa. Colocamos nosso serviço de transporte aéreo à disposição do Mesa Brasil Sesc num gesto de gratidão, já que essa doação beneficia milhares de pessoas em uma cidade onde a Azul se faz muito presente.”, afirma Camila Almeida, diretora de Pessoas da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta