Azul já tem data para retomada de voos em Ribeirão Preto

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

A Azul Linhas Aéreas retomou a venda de passagens dos voos que ligam Ribeirão Preto (RAO) ao nordeste. Antes da pandemia, a califórnia brasileira contava com voos semanais para alguns destinos no nordeste brasileiro, mas por razões de saúde e baixa ocupação, os voos foram suspensos.

A retomada dos voos está prevista para o dia 12/12/2020, com voos para Recife (REC), Maceió (MCZ), Salvador (SSA), Natal (NAT) e Porto Seguro (BPS).

Continua após a publicidade

A partir do dia 12/12/2020, terão início os voos SSA-RAO e BPS-RAO, e serão operados respectivamente pelo Embraer 195 e pelo Airbus A320neo.

Já os voos partindo de MCZ e REC terão início no dia 19/12/2020. Os 2 voos semanais partindo da capital pernambucana serão operados pelo A320neo e pelo Embraer 195. No voo partindo de Maceió, o equipamento também será o Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros.

Por fim, o voo semanal partindo de Natal terá início no dia 20/12/2020 e também será equipado pelo Airbus.

Ribeirão Preto atualmente conta com 3 voos diários da companhia, cumprindo os voos VCP-RAO-VCP e operados pelo ATR72-600. Os voos para Confins também devem ser retomados em breve.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta