- Itapemirim anuncia live no Instagram da chegada do primeiro avião - 19 de fevereiro de 2021
- Itapemirim próxima de receber sua primeira aeronave e tem pintura revelada - 19 de fevereiro de 2021
- Boeing 737 MAX opera hoje pela primeira vez no Santos Dumont - 15 de fevereiro de 2021

Desde 2011, quando a Azul tornou-se pioneira na campanha de prevenção de câncer de mama. Levando para os mais diversos destinos da companhia a importância do diagnóstico precoce sobre o assunto, que é tratado no famoso Outubro Rosa.
Hoje, 01º de outubro, dez anos depois a companhia celebra o sucesso e importância do Outubro Rosa. Tudo começou quando a Azul resolveu pintar o Embraer E195 matrícula PR-AYO de rosa. No mesmo ano da campanha, a Azul também investiu em um ATR72-200, matrícula PR-AZV, para levar em cidades ainda mais regionais.
Para isso, a Azul preparou um voo especial rosa, saindo de Campinas com destino à Vitória, com o Airbus A320neo. O jato foi preparado para a comemoração da campanha de 10 anos recentemente, ganhando uma adesivagem especial na sua fuselagem.
Desde 2017 a Azul é parceira do Hospital do Amor, e transporta gratuitamente as mulheres que estão em fase de tratamento do câncer de mama. O projeto já beneficiou 105 mulheres com doação de passagens para que elas, sempre junto de seus acompanhantes, possam deslocar para realizar as cirurgias e procedimentos com mais conforto e rapidez.
Na Azul, são seis tripulantes que tiveram o diagnóstico do câncer de mama. Elas, são conhecidas como Vitoriosas. À bordo, Luyza e Cléa puderam compartilhar com os passageiros suas experiências particulares na luta.
Como novidade, a Azul doará parte dos pontos do programa TudoAzul e os valores arrecadados do Espaço Azul em outubro para o Hospital do Amor, transformando temporariamente em “Espaço Rosa”.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>