ANA quer lançar nova companhia aérea de baixo custo no Japão

Visando disputar o mercado de low-cost (baixo custo) no Japão, a All Nippon Airways, conhecida como ANA, pretende lançar uma nova companhia aérea para disputar o mercado. A expectativa, de acordo com os planos apresentados, é do lançamento em 2022.

A nova companhia aérea, que não teve o nome revelado ainda, terá como objetivo concorrer com a Zipair, que é subsidiária da Japan Airlines (JAL). A nova companhia, também seguirá os moldes da Zipair, tendo uma frota composta de Boeing 787 configurados em duas clases.

Continua após a publicidade

Portanto o grupo ANA terá três marcas, que preferiu focar em mercados específicos. A principal, ANA, atendendo o público mais executivo e tradicional, desde pequenas à longas distâncias. Para o mercado turístico e curtas distâncias, será o serviço prestado pela Peach. Já atendendo o mercado low-cost de médias distâncias, a nova companhia aérea.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta