Air France suspende temporariamente ligação com Fortaleza devido pandemia

Devido ao aumento de casos vividos pela segunda onda da pandemia na Europa e principalmente França, a Air France estará suspendendo temporariamente a rota entre Paris e Fortaleza.

De acordo com o comunicado, o voo será suspenso a partir de 8 de novembro. Em uma rápida consulta no site de reservas da companhia, os voos já não constam mais disponíveis para aquisição. Entretanto, datas pontuais em dezembro e janeiro ainda estão disponíveis e operadas por Boeing 787-9 Dreamliner.

Continua após a publicidade

“A Air France suspenderá temporariamente os voos entre Paris e Fortaleza em virtude da queda da demanda na rota para os próximos meses, desacelerada pela pandemia, pela nova onda de contágio em países europeus e pelas consequentes restrições de viagens e circulação de cidadãos impostas na Europa e no mundo, que, combinadas, implicaram em pressão crescente sobre a manutenção dos custos e receita unitária desses voos”

A Air France destaca ainda que os clientes poderão contar com as rotas já existentes no Brasil, para São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG). Tendo assim, conexão com voos da sua parceira GOL para Fortaleza.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta