Air Europa volta ao Nordeste em dezembro

A pandemia afetou a malha aérea nos quatro cantos do país. Companhias aéreas reduziram sua capacidade ao mínimo, sempre se ajustando à demanda. Entretanto, com o relaxamento das restrições, muitas delas retornam gradualmente à destinos suspensos anteriormente.

Dessa forma, a Air Europa programou o retorno às três capitais nordestinas onde operava antes da pandemia: Fortaleza (FOR), Recife (REC) e Salvador (SSA). Segundo a previsão da empresa, a retomada das operações se dará a partir da segunda quinzena do mês de dezembro.

Continua após a publicidade

A primeira cidade a receber os voos procedentes de Madrid (MAD) será Recife (REC), que contará com duas operações semanais com o Airbus A330-200 a partir de 14/12. No dia seguinte, será a vez de Salvador (SSA) reiniciar os voos, operados duas vezes por semana com o Boeing 787 Dreamliner. Por fim, no dia 16, Fortaleza (FOR) volta a receber o Airbus A330-200, também com duas operações por semana.

O Airbus A330 da Air Europa conta com 299 assentos: 24 na Classe Executiva e 275 na Econômica. Já o Boeing 787-8 dispõe de 298 assentos, sendo 22 deles na Classe Executiva.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta