Aeroporto de Tampa abre centro de testagem

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A pandemia obrigou a humanidade a mudar o seu modo de vida. Novas normas, procedimentos e conceitos foram lançados para nos adaptarmos à essa nova dinâmica.

Dessa forma, e seguindo o exemplo de outros aeroportos no mundo, o Aeroporto de Tampa-FL implementou um centro de testagem dentro de seu terminal. Com isso, os passageiros que passarem pela cidade norte-americana poderão realizar o exame antes de embarcar para outros países.

Continua após a publicidade

Assim como em São Paulo, os testes realizados são aceitos internacionalmente, e poderão servir para os passageiros se isentarem da quarentena obrigatória em alguns destinos. Ademais, além do exame PCR, o centro de testagem também realiza testes rápidos, à um valor mais acessível.

Essa aparenta ser uma nova tendência nos aeroportos, facilitando o acesso ao exame para quem vai viajar. Dessa forma, agilizando o processo, a retomada dos voos pode acontecer de maneira mais vigorosa.

“Sendo uma porta de entrada para a costa oeste da Flórida, e com um mercado crescente para viagens internacionais, o Aeroporto Internacional de Tampa tem a responsabilidade de explorar maneiras seguras, rápidas e acessíveis de manter nossos viajantes comunidade o mais seguro e saudável possível.” disse o CEO do aeroporto, Joe Lopano.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta