Aeromexico tem financiamento aprovado

Últimos posts por Calebe Murilo (exibir todos)
Foto por Dmitriy Pichugin via Airliners.net

Em mais um capítulo da longa novela da recuperação judicial da Aeromexico, a companhia obteve recentemente aprovação definitiva pelo Tribunal de Falências de Nova York para receber um financiamento de $ 1 bilhão de dólares.

Além disso, conforme noticiado anteriormente pelo Contato Radar, a empresa foi autorizada a modificar a maioria de seus contratos de arrendamento, esses serão colocados em acordos de pagamento por hora (acordos PPH).

Continua após a publicidade

A aprovação final do DIP Facility pelo Capítulo 11 Tribunal é um marco importante no processo de reestruturação em curso para a Aeromexico, que nos fornecem a certeza de acesso à liquidez para continuar a cumprir nossas obrigações em curso de uma maneira ordenada moda.

Comentou Andrés Conesa, CEO da Aeromexico.

Com isso, o processo será feito por parcelamento, porém, a Aeromexico ainda precisa concluir algumas condições restantes para garantir o Financiamento DIP.

Apesar disso, a companhia continuará realizando de maneira ordenada o processo voluntário de reestruturação de seus passivos financeiros de acordo com o processo do Chapter 11. Ao mesmo tempo a Aeromexico continua operando, oferecendo serviços a seus clientes e contratando de seus fornecedores os bens e serviços necessários à operação.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta