Aerolineas Argentinas voará para mais dois destinos internacionais

Após reiniciar os voos internacionais ao longo deste mês, a Aerolineas Argentinas irá adicionar mais dois destinos em sua malha ao longo do mês de Outubro. O país, que ainda está com as fronteiras fechadas, permaneceu durante vários meses sem voos regulares.

Com isso, e a gradual reabertura de mercados internacionais, a Aerolineas programou a retomada de mais dois destinos em Novembro. Dessa forma, Buenos Aires (EZE) voltará a ser ligada com Santiago do Chile (SCL) e Santa Cruz (VVI) pela maior companhia aérea argentina.

Continua após a publicidade

Ademais, os voos da Argentina para o Chile acontecerão três vezes por semana, enquanto as ligações para a Bolívia apenas uma vez. Os dois voos serão operados pelo Boeing 737-800, com 170 assentos. As frequências entre Buenos Aires (EZE) e São Paulo (GRU) permanecem com quatro voos semanais, também operadas pelo 737.

O voo AR 1240 decola do aeroporto de Ezeiza às 09h00, pousando em São Paulo (GRU) às 11h45 da mesma manhã. No regresso, o voo AR 1241 parte do Brasil às 13h00, pousando em Buenos Aires (EZE) às 15h55

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta