Aerolineas Argentinas retoma voos internacionais

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Durante a pandemia, a Argentina foi um dos países que suspenderam praticamente toda a atividade aérea comercial. Entretanto, já a partir deste mês de Outubro, as operações internacionais serão retomadas parcialmente.

Dessa forma, a maior companhia aérea do país programou o retorno de algumas rotas internacionais. Os voos partirão de Buenos Aires (EZE) e terão como destino: São Paulo (GRU), Nova York (JFK), Miami (MIA), Madrid (MAD) e Assunção (ASU).

Continua após a publicidade

Os voos que ligam a Argentina com o Paraguai e Nova York (JFK) serão operados duas vezes ao longo do mês, com o Airbus A330 e Boeing 737-800, respectivamente. Já a rota entre Buenos Aires (EZE) e Madrid (MAD), será operada uma vez por semana, também pelo A330 da empresa.

As ligações da Argentina para Miami (MIA) e São Paulo (GRU) receberão quatro operações semanais, operadas pelo A330 e 737-800, respectivamente. Os voos para o Brasil serão realizados às Segundas, Quartas, Sextas e Domingos a partir do dia 14/10.

O voo AR 1240 decola do aeroporto de Ezeiza às 09h00, pousando em São Paulo (GRU) às 11h45 da mesma manhã. No regresso, o voo AR 1241 parte do Brasil às 13h00, pousando em Buenos Aires (EZE) às 15h55.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta