- Empresa de leasing DAE encomenda 15 unidades do Boeing 737 MAX - 20 de abril de 2021
- LATAM anuncia retomada dos voos entre Brasil e Portugal - 19 de abril de 2021
- FAB atua em resgate de tripulante em navio na costa brasileira - 19 de abril de 2021

Apesar da crise no setor aéreo causada pela pandemia, algumas companhias aéreas estão em processo de expansão e viram nos Emirados Árabes Unidos uma ótima oportunidade de ampliar seus negócios.
Uma delas foi a low-cost húngara Wizz Air, que decidiu lançar no país sua subsidiária, a Wizz Air Abu Dhabi, que terá como base o Aeroporto Internacional de Abu Dhabi (AUH) e voará inicialmente com dois Airbus A321neo.
Em julho, József Váradi, CEO do grupo Wizz Air, disse que a previsão inicial era iniciar as operações em AUH no dia 1º de outubro, porém, a companhia está postergando sua estreia para o meio do mês.
Segundo a empresa, um dos principais motivos para o adiamento são as restrições de viagem que ainda estão sendo impostas por alguns países do Oriente Médio. Os passageiros com reservas afetadas por esta alteração foram informados e poderão remarcar suas viagens ou solicitar reembolso.
Serão seis destinos atendidos partindo de AUH, sendo eles: Kutaisi (KUT), Odesa (ODS), Alexandria (HBE), Atenas (ATH), Larnaca (LCA) e Yerevan (EVN).
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>