WestJet vai cobrir despesas de passageiros contaminados

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A pandemia mudou completamente a dinâmica da aviação mundial. Como consequência, nos últimos meses vários novos procedimentos de higienização foram adotados. Além disso, novos métodos de check-in e embarque/desembarque foram adotados para minimizar aglomerações em voo.

Ademais, algumas companhias aéreas passaram a cobrir custos de passageiros que possam ter se infectado durante a viagem. O intuito com essas medidas é aumentar o fluxo de passageiros, ao proporcionar uma segurança a mais para quem desejar viajar.

Nesse sentido, a companhia aérea canadense WestJet se junta à Emirates, Virgin Atlantic e Etihad, e vai passar a oferecer seguro gratuito para os passageiros que se contaminarem durante a viagem. A medida é gratuita e entra em vigor no próximo dia 18, e se aplica à passageiros que viajarão internacionalmente com a companhia.

Dessa forma, os passageiros que adquirirem passagem de ida e volta, receberão cobertura de 21 dias. Para quem comprar apenas passagem de ida, o tempo cai para 7 dias de cobertura.

“Sabemos que os canadenses estão buscando tranquilidade e nossos hóspedes agora podem ter confiança, sabendo que estão protegidos contra custos médicos imprevistos relacionados à pandemia. Medidas de segurança foram implementadas para fornecer aos nossos clientes tranquilidade durante as viagens. O investimento que estamos fazendo vale para garantir que a experiência de viagem mais segura para nossos hóspedes.” disse Arved con zur Muehlen, diretor comercial da WestJet.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta